domingo, 19 de junho de 2011

E Hoje

Não me sinto triste mas também não estou tão feliz assim,
porque sempre que eu me lembro do fato básico de que você não me esqueceu, 
do simples fato trágico de que você ainda pensa em mim daquele jeito, talvez mais constante ainda
só pelo fato de não me ter, me deixa mal, as coisas que vocês escreve sobre nós e como vivíamos,
me relembra de tudo e me faz ver que você era feliz, mas eu tento me conformar com o fato de que quando eu te quis totalmente você não tinha o mesmo pensamento, e quando você o amadureceu já era tarde, e dali começou um grande conflito que resultou no nosso fim, foi perfeito ter você do meu lado e a única coisa que eu mudaria em tudo isso seria o final, talvez da mesma forma eu não iria continuar com você, mas eu ficaria contente em te ver feliz sem mim, você desse jeito é minha tortura, a margura da minha vida vem do seu continuo eu te amo, por eu não poder dizer sinceramente o mesmo, daquele jeitinho que um dia o som já saira de minha boca, vindo direto do meu coração. Mas você sempre estará aqui, mesmo eu não sentindo o mesmo por você de alguma forma você é minha preocupação a cada palavra sua eu lembro de nós e de tudo. mas não sei o porque de tudo isso, só não quero que você viva pra sempre nessa agonia, porque eu talvez fique tão mal quanto você, por você.

Um comentário:

  1. Não quero que te sintas assim, eu nunca vou te esquecer você vai estar sempre em minha memória, palavras e atos, eu te amo de verdade e não vou me cansar de dizer, EU TE AMO JULIANO MORAES, só sinto por você não sentir o mesmo e sim eu era realmente muito feliz ao teu lado, só que vi isso tarde de mais, e agora estou sofrendo as consequências dos meus atos! com você foi tudo mais que perfeito, nossos momentos junto ficaram guardados na memória pra sempre, mesmo que um dia eu venha a nunca mais falar com você, pode ter certeza de que eu nunca vou te esquecer! eu escrevo por que essa é melhor forma de me expressar, é assim que eu choro, que eu posso lembrar de tudo que um dia me fez muito feliz, e somente assim eu posso me lembrar de você, e dos momentos que juntos passamos, sei que vai ser muito dificil viver sem você aqui comigo, na verdade esta sendo, eu sinto muito a tua falta no meu dia-a-dia, mais eu não posso fazer mais nada eu ja esgotei todas as minhas forças, eu ja chorei, eu ja soquei uma parede, mais não adiantou nada vai te trazer de volta, nada vai fazer aquele eu te amo sair da sua boca de novo! eu não escolhi sofrer, eu te amo de mais, eu não faço isso por que eu quero, só que quando se ama nem sempre é tudo alegrias, também há tristezas...

    ResponderExcluir