domingo, 19 de junho de 2011

E Hoje

Não me sinto triste mas também não estou tão feliz assim,
porque sempre que eu me lembro do fato básico de que você não me esqueceu, 
do simples fato trágico de que você ainda pensa em mim daquele jeito, talvez mais constante ainda
só pelo fato de não me ter, me deixa mal, as coisas que vocês escreve sobre nós e como vivíamos,
me relembra de tudo e me faz ver que você era feliz, mas eu tento me conformar com o fato de que quando eu te quis totalmente você não tinha o mesmo pensamento, e quando você o amadureceu já era tarde, e dali começou um grande conflito que resultou no nosso fim, foi perfeito ter você do meu lado e a única coisa que eu mudaria em tudo isso seria o final, talvez da mesma forma eu não iria continuar com você, mas eu ficaria contente em te ver feliz sem mim, você desse jeito é minha tortura, a margura da minha vida vem do seu continuo eu te amo, por eu não poder dizer sinceramente o mesmo, daquele jeitinho que um dia o som já saira de minha boca, vindo direto do meu coração. Mas você sempre estará aqui, mesmo eu não sentindo o mesmo por você de alguma forma você é minha preocupação a cada palavra sua eu lembro de nós e de tudo. mas não sei o porque de tudo isso, só não quero que você viva pra sempre nessa agonia, porque eu talvez fique tão mal quanto você, por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário